quarta-feira, 2 de novembro de 2011



Aos amigos Lourencianos!

“Nesta vida nada se leva.. Só se deixa.. Então, lhes deixo o meu melhor sorriso.. Meu maior abraço.. Minha mellhor história.. Minha melhor intenção..Toda a minha compreensão.. E da minha amizade... A maior porção".

                A partir do dia 21 de novembro não serei mais a diretora da Escola Nossa Senhora Estrela do Mar. Aproveito este espaço para agradecer a comunidade  lourenciana, pelo privilégio de ter morado e convivido aqui, por longos 12 anos. Foram anos de muito trabalho, alegrias, dificuldades, desafios enfrentados, emprendimentos, erros e acertos.   Tive o privilégio de poder acompanhar o crescimento de tantos jovens lourencianos que na ENSEM cresceram e se desenvolveram, muitos hoje já fazendo a diferença no  mercado de trabalho. Minha gratidão e reconhecimento aos professores, coordenadores, funcionários e colaboradores que comigo, buscaram sempre a excelência nos serviços educacionais.
                         Agradeço o apoio, compreensão, ajuda e parceria dos pais, ao longo dos 11 anos em que assumi a gestão da Escola Estrela do Mar.